segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais um livro!

No momento, estou lendo 6 livros rsrsrsr... Começo a gostar mais de um, depois enjôo e passo para o outro, aí volto para o um e assim vai! Afinal, ando com bastante tempo livre hehehe!!! Qualquer dia faço uma lista dos filmes que já vi até agora!!!  
O que está indo mais rápido no momento é o "Em Defesa da Comida - Um Manifesto", de Michael Pollan.  É de um jornalista falando como deixamos que a ciência nos dissesse em nutrientes o que temos que comer.  Ou seja, ao invés de comer menos leite, por exemplo, nos disseram para comer menos alimentos com gordura e colesterol. E aí virou uma confusão só! Perdemos o prazer de comer e limitamos o alimento a algo que faça bem ou mal para a saúde, esquecendo o prazer, a cultura, a tradição, a confraternização... Ainda não terminei, mas estou gostando bastante!


12 comentários:

  1. linda!!!!...ó....pior era eu...q nem podia ler...nem ver filme.....rss...eu me emocionava.....e ficava com falta de ar...afffffff!!!!!
    meio ausente.....mas com vc no pensamento e nas orações sempre...ok?!!!
    bjinhosssss....pra vc e pra Telma!!!
    JO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, não acredito!!!! Sério??? O que te sobrava para fazer???
      Obrigada querida, pela torcida!
      Beijosssss das 2!

      Excluir
    2. ahh eu fiz uma coisa muito interessante.......rssss...N.A.D.A....rssss....Deus me livre!!!...rsss

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk
      E agora??? Já tá de volta??? Bjsss

      Excluir
    4. Ja to de volta linda.....
      claro....agora com mais calma...
      e.....apesar da sua listinha de hj.....
      e apesar de eu procurar ser caridosa....e de rezar.....( e principalmente agradecer.....isso tbm é básico pra listinha e a gente acaba esquecendo...rss)....to pensando um pouquinho mais em mim.....rs....sem deixar de sorrir...rsss...pq to em Pira e aqui é bom sinal....rsssss....bjooooooo sua linda!!!!

      Excluir
    5. Que bommmmm!!!! Bjssss, bons sorrisos por aí hehehe!

      Excluir
  2. Querida Nonozinha, como e bom ver que colaboramos na formacao de uma pessoa TAO especial como voce, maravilhosa, profunda, carinhosa, capaz de gestos e atitudes MUITO GRANDES. Te amo (vc sabe rsrsrsrs). Ja estou com muita saudade. Nao te vejo desde ontem a noite... EH MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!! milhoes de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mamis!!!! Tb já tô com saudade!!!
      Pois é, vcs colaboraram e muito!!! Ou melhor, quase tudo!!! Heheheh!!! Tb te amo!
      Beijosssss apertados

      Excluir
  3. Oi Helô hj na hora do almoço passei em uma loja no shopping e vi vários lenços, fiquei com vontade de comprar e mandar um presentinho para vc....kkkk....só que estamos tão longe (sou carioca mas moro em Natal há 3 anos)....e na verdade nem nos conhecemos pessoalmente.....mas isso é resultado da minha leitura diária aqui do seu blog que me faz sentir que vc faz parte do meu dia a dia!!!! Vc é muito especial.....parabéns por tudo....e que papai do céu te ilumine sempre.Bjs e boa noite querida! Ah manda um beijo pro seu maridão.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Helô! Estou esperando seu post de hoje. Adoro ler o que vc escreve e refletir. Estou rezando e torcendo por voce.

    ResponderExcluir