quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fotos da terceira quimio: uma a menos!!!

A pedidos, aqui vão umas fotos da minha terceira quimio: mais uma etapa vencida! Uma a menos!!!


Demorou um pouco para começar e o espaço do ambulatório é bem mais apertadinho que o da internação, mas todos são muito simpáticos e a comida é igualmente gostosa hehehe...


Como eu quis ficar na cama ao invés de cadeira (porque o medicamento dá sono e a infusão demora umas 5 horas), fiquei nesse box infantil com bichinhos pintados na parede!!! Nessa hora, a enfermeira ia puncionar meu "amigo do peito", o catéter central. Ela coloca uma pomada anestésica antes, então quase nem dói! Notem o "quase" rsrsrsrs... Também tomei a injeção para inibir a ovulação nesse período e descobri que é ela que me dá os calores à la menopausa! Hum... 


O Marcelo, que perdeu mais uma tarde de trabalho (chefe, não fica bravo não! depois ele compensa!!!) e minha mãe ficaram meio apertados naquela salinha cheia de coisas, mas os dois não saíram de perto! Amo os dois! 
Agora vou ter que ligar para o médico amanhã, porque ele falou um monte de coisas depois que eu tomei um medicamento (o que deixa grogue) e... adivinhem! Não lembro de nada hahahahahah! 
Até amanhã!!!

41 comentários:

  1. Legal vc estar cercada por desenhos e cores, parece um local agradável, melhor do que uma cadeira!!!
    Pelo jeito vc descobriu um bom motivo para gravar as palavras do médico... prepare-se para a próxima seção... rs rs rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ufa... uma a menos! :D
    Maravilhoso é estar cercada de carinho....
    Você merece! :D
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Querida, não há dia ruim, problemas cotidianos e mal humor que resistam ao seu exemplo lindo de força, coragem e humildade. Tenho acompanhado seu blog com muita emoção. Você está de parabéns!!!

    Pamela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sua força! Estudei com o Marcelo no Col. Universitário em Londrina anos luz atrás..rsrs.. Você.. continue seguindo na fé..com ctza ja está curada.. Bjo pro casal..

    Vanessa Casatti

    ResponderExcluir
  5. Mais uma etapa vencida Helo! Parabéns guerreira! É muito bom ter o carinho de quem amamos por perto, né? E com certeza a delicadeza da pintura do Box infantil ajudou nas horas que ficaste ali.
    Fique bem querida! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o bjo e não assinei....hihihi!!!
      É a Paula Bonamigo
      Já to meio vesga de sono!!! Rsrsrsrs!!!

      Excluir
    2. Rsrsrs, te entendo kkk!
      É mesmo, carinho por perto é tudo! Beijos

      Excluir
  6. Fala sério..... Vc acha mesmo que qualquer chefe do mundo ficaria "bravo" com esse mocinho aí?? Olha só a carinha dele!!! AMO VCS!!! E já já acaba tudo Helo... Menos uma querida... Menos uma....
    Fique com Deus!!
    Beijos
    Érica Giuliano

    ResponderExcluir
  7. Heloísa, boa noite! Nao te conheço! Trabalho na Sanofi e conheci o Marcelo lá! Tb nao conheço a Pamela, mas acho q as palavras dela dizem tudo!!! Nao há nada de ruim q resista a sua lição de vida!!! Também tenho acompanhado seu blog com muito carinho e emoção! Vc eh uma pessoa iluminada!!! Um beijo muito carinhoso!!! Te admiro muito!!!
    Milva Turetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milva! Td bem?
      Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras!
      Beijoss

      Excluir
  8. Helo, estava lendo todos os seus posts agora, e fiquei emocionada! Que guereira! Voce é uma menina linda por fora e principalmente por dentro, uma pessoa com uma energia e luz maravilhosa! Que Deus abençoe seu caminho, ilumine seus passos e aqueça seu coraçao. Assim que possivel gostaria de te visitar( falo assim que possivel pq sei no momento sua imunidade esta baixa e tb deve ter uma lista de pessoas na minha frente rsrsrs). Bjs e fica com Deus.
    Isa Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Obrigada pelo carinho!!!!
      Essa semana não vou estar aqui, mas depois da semana que vem me dá uma ligadinha e vc vem me ver!
      Beijossss, fica com Deus!

      Excluir
  9. é isso ai Helo! siga firme!
    tem muita, mas muita gente torcendo por ti!

    linda!
    bjs

    Pris Ianez

    ResponderExcluir
  10. É muito bom conhecer pessoas legais. Lembro que quando conheci você te achei muito simpática, divertida, inteligente e bonita. Na primeira meia hora de papo conversávamos como velhas amigas confidentes. Hehehe... foi engraçado. Mas confesso que melhor que conhecer pessoas legais, é quando essas pessoas tem a capacidade de nos surpreender, de nos ensinar e, superior a tudo isso, quando elas tem a capacidade de despertar a nossa mais profunda admiração. E é exatamente assim que sinto com relação a você. Helô, linda, é muito bom ver você superando esse momento com tanta presença de espírito, fé e sabedoria. Sim, digo sabedoria mesmo, porque você está dando uma baile em tudo isso. Tenho certeza que muito em breve vou te ver de novo nos eventos de família cheia de saude! Rezo, torço, leio seu blog e penso muito em você. Vou com o Gucho te fazer uma visita qq dia desses, mas já sei que não pode dar beijo, não se preocupe... :) Bj grande,
    Malu Albertotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!!!
      É mesmo, quando a gente se conheceu ficamos conversando como velhas amigas kkkkk!!!! Eu tb achei vc tudo de bom!!!! O Marcelo ficou até falando que parecia que a gente que era prima hahah!
      Com certeza logo logo estaremos juntas de novo nos eventos de familia lembrando de tudo isso e fazendo planos!
      Querida, muito obrigada pelo carinho!
      Essa semana não vou estar aqui, mas depois pode vir qdo quiser!
      Beijossss

      Excluir
  11. Como vce esta linda Helo , eu amo ler tudinho que vce posta por aqui ... Ando muito mais positiva , c bem que nunca fui muito reclamona só na TPM rs , vce esta me dando uma lição de vida ...
    Sua foto com o Marcelo esta fofíssima ...
    Marido mandando bem ... Rs
    Bjao
    Laila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Rsrsrs, a foto ficou fofa né?
      Quando a gente vê problemas maiores, acha os nossos (como a TPM) pequenos, mas eles são humanos né? Nossos problemas são nossos problemas rsrrs!!!
      Beijosss

      Excluir
  12. Bom dia Helô! Que bom que ja foi mais uma... vc está linda na foto, e que maridão hem!!manda um beijo pra ele tb. mãe da Erica

    ResponderExcluir
  13. Essa carinha linda é demais. Menos uma... que bom....T amamos.

    ResponderExcluir
  14. Helô... minha Alessandra Ambrosio versão melhorada!!! Estou adorando acompanhar você por aqui. Penso,rezo e torço por você todos os dias!! Quero te ver logo nos testes,e fora deles também. Me avisa quando puder receber visitas, e quando estiver entediada que eu passo aí para fofocarmos. Se bem que com essa Mãe e Marido deve ser ser difícil ficar entediada.
    Beijos gigantes e parabéns pelo blog, fantastico...
    Fran Turczinski.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Rsrsr, eu já já vou estar de volta aos testes hehe, de visual novo!
      Pode deixar que a gente combina uma visitinha logo!
      Obrigada pelo carinho e pelas orações!
      Beijos

      Excluir
  15. Gãmi, fico feliz em te ver sempre sorridente e enfrentando tudo da forma mais positiva possível! Boas vibrações atraem coisas boas!
    Sucesso em tua recuperação!! Logo, logo voltaremos a ser surpreendidos com suas aparições surpresas nos comerciais do horário nobre! :)
    Um beijo,

    Kpitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Rsrsrs, obrigada!!! Vai passar mais rápido do que a gente imagina! Beijosss

      Excluir
  16. Helô, fiz um post pra você no meu blog!
    Estou amando o seu blog e aprendendo muito com vc!
    Você é linda, um exemplo e está nas minhas orações de todos os dias. Deus está com você, tenho certeza que vai superar tudo isso com sua serenidade e carisma, que são únicos. Beijo carinhoso!

    O meu blog é: www.bossaclube.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que lindo o que vc escreveu! Mto obrigada!!! De coração, me emocionei mto! Escrevi um comentário lá no seu blog, tá? Vou compartilhar tb!
      Beijosss

      Excluir
  17. Oi Helô... boa noite !!!
    Olha só que maravilha.... menos uma !!!! Viu só ? Vc é tão especial que ficou em um cantinho todo cheio de charme... um box infantil, e infância nos remete à um tempo muito maravilhoso não ? Cheio de sonhos, pureza... e esperança... Por falar em esperança, li sobre ela e resolvi colocar aki pra vc: "A esperança é o combustível da vida, a forma de mantê-la viva é não prender os olhos nas situações que podem nos desesperar.A esperança verdadeira, vinda de Deus, é uma atitude muito realista, que não tem medo de dar às situações seu verdadeiro nome e tem sempre Deus como fator principal. Não tem medo de rever as próprias posições e mudar o que deve ser mudado".
    É isso que vc nos transmite com tanta tranquilidade... doçura e humor em seu blog.
    Fique bem... se cuide !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grá!
      É verdade, acho que a forma de manter a esperança viva é não prender os olhos nas situações que podem nos desesperar! E o resto tb, o que vc escreveu é bem o que acredito.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijosss

      Excluir
  18. Jaja termina e vc estara perfeitamente curada!!! Que Deus te abencoe e cointinue te dando essa forza que te guia e te ilumina!!! Eu e minha mae estamos rezando por vc.
    Fique com Ele.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  19. Helô,
    vc é incrível! É simplesmente incrível a forma como vem lidando com tudo isso. Você é, definitivamente, linda!
    Beijos,
    Detalhe: o Clóvis e eu somos seus fãs!!! ADORAMOS o teu blog!!! Somos leitores assíduos.

    ResponderExcluir
  20. Olá Helo, trabalho com o Marcelo e desde que ele compartilhou o blog comigo apareço para me inspirar com suas palavras, fé e alto astral!!! Estou torcendo e rezando por você! Ah,aqui ninguem esta bravo com o Marcelo não viu? :)Contem conosco!! Abraços Jana

    ResponderExcluir