domingo, 19 de fevereiro de 2012

Feriado

Ontem o Marcelo e eu estávamos indo para Piracicaba passar o carnaval. Além de eu adorar a cidade onde passei 23 aninhos da minha vida e de amar ficar com os meus pais, é o que a gente tem pra hoje kkkk! Não posso ficar viajando por aí ainda, nem tomar sol, nem ficar onde tem muita gente... já viu, né? No meio do caminho (são 160 Km de São Paulo), lembrei que esqueci de pegar o Clexane!!!! Tivemos que voltar, afinal, é um remedinho nada barato... e o Marcelo nem me deu bronca! Ele deve ter pensado: "essas mulheres..."(a vingança kkk). Acho que ele já está acostumado, depois de mais de 7 anos... Olha que caras de crianças nessa foto tirada no comço do namoro!


12 comentários:

  1. Bom Carnaval meus amores...descansem bastante!!! bjkas Fer Niero
    Ah, mesmo sem poder fazer muuuuuuita coisa, faz bem mudar de ares...

    ResponderExcluir
  2. Nossa cabeça fica maluquinha né? AMO seu blog! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada! Vi que vc teve CA e que esta td bem, né? E seu pai? Bjss

      Excluir
  3. Helo, tu vai ver quando ficares gravida, a gente esquece de tudo! Hihihihi! Eu tive diabetes gestacional no sétimo mês e eu tinha que andar com o Medidor de glicose pra cima e pra baixo, pois tinha que medir 3x ao dia após as refeições! Nem preciso te dizer quantas vezes voltei em casa para pegar ele ou quantas vezes o meu marido tinha que levar onde eu estava...rsrsrsrs! A gente fica bem maluquinha!
    Bjo, Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  4. Helô!! lembrei bastante de você na sexta-feira e no final de semana também... sabe porque? Infelizmente sofri um acidente de trabalho beemm na sexta, vespera do final de semana do carnaval... e pra piorar, aniversario do marido! passamos o dia no hospital atrás de exames, injeções e dor... dai pensei: "ta bom, e como é que eu vou lidar com tudo isso? afinal, era uma vez a programação de comemoração de aniversário do marido e a do carnaval..."
    Procuro sempre optar por ver o lado positivo de toda situação desagradável...pensei: passei o dia do aniversario do marido com ele (não do jeito que eu queria, mas se estivesse tudo bem, estariamos trabalhando muito e longe um do outro) e o carnaval? ah, a gente curte do jeito que der, afinal "é o que temos pra hoje", certo!?
    e graças a Deus estou bem, não foi nada grave... então vejo como positivo também... podia ter sido sério!!
    e não vou trabalhar segunda e quarta... ou seja, férias de 5 dias... hehehe aproveitar para descansar bastante e recarregar as energias!!
    É dificil aceitarmos algumas coisas, mas Deus está acima de tudo, então... não importa a nossa vontade, se a Dele for diferente...
    Aproveite o carnaval em Pira!!!! curta sua familia e a cidade, como der! sinto muuuuuuitas saudades dai... Pira e São Paulo!!!
    Obrigada por acentuar ainda mais minha visão positiva das coisas...
    Beijos
    Fica com Deus
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pepino rsrsrs...
      O q aconteceu? Td bem agora???
      Aproveita as férias que é o que tem pra hoje... Vcs iam viajar? Eu estaria hj na Patagonia... Pode deixar que eu aproveito aqui por vc!!!
      Bjsss

      Excluir
    2. Escorreguei na rampa do local onde trabalho e... um senhor tombo! cai de bumbum e costas no chão... sabe aquela cena de desenho animado que uma perna vai pra cima quando sofre um escorregão!?! pois bem, foi assim! rsrsr
      não conseguia andar direito, nem sentar... mas agora está tudo bem!! ainda sinto dores, fico sem posição, mas nada que alguns bons remedinhos e almofadas não ajudem!!!
      Patagonia?!?! incrivel, hein!? fica tranquila, a viagem só foi reprogramada!!!
      Bjusss

      Excluir
    3. Vixi! Coitada! Pois é, tô sonhando com a Patagônia rsrsrsr! Bjss

      Excluir
  5. Nao da pra ficar bravo né! Com essa carinha ele voltava até a Conchichina, hebe.
    Que gostoso Pira com todo mundo comendo um peixinho na varanda e tomando um vinhozinho! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk....
      Nossa varanda é o que a gente tem pra hoje kkk, mas é bem gostosa heheh!
      Quero saber daí!
      Bjsss

      Excluir