quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É amanhã!

Amanhã é a minha quarta sessão de quimio. Dessa vez fiquei menos ansiosa, acho que porque já vai ser a segunda em ambulatório, então já sei como é. Vou mais cedo para o hospital, faço exame de sangue, espero um pouco... consulta com o onco e depois... quimio.
Já fiz minha listinha do que perguntar na consulta: remédio para enjôo, se posso ir na academia e o que posso fazer por lá... E dessa vez ele vai me dar um pedido de tomografia para saber como estamos indo até agora! 
Vai ser a quarta de oito sessões: cheguei na metade!!! Daqui para frente vai ser contagem regressiva! Se tudo der certo, a última sessão vai ser no meio de maio. Nem vejo a hora...
Ah! Depois do meu post de ontem, apareceram mais livros para eu ler! Agora quero ler todos. Vou escrever um pouco mais sobre o diagnóstico (continuação da novela) e já posto! ;-)

19 comentários:

  1. Boa sorte amanhã, Helo! Que tudo transcorra bem e menos uma!! Mais perto da cura!!
    Beijos,
    Isa k.

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinha!!
    Boa sorte amanhã viu! Estarei rezando por você.
    Menos uma quimio Helô, logo logo estarás comemorando sua cura e o término desse sofrimento.

    Beijos no coração!

    Darby

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloísa, que bom que chegou na metade do tratamento... vc é uma vencedora!!!! Só falta um pouquinho... Vai dar tudo certo!!!! Olha gostaria de te ensinar algo que me passaram quando estava fazendo a quimio, pois bem, quando for iniciar o procedimento peça pra Jesus abençoar aquele medicamento que irá correr em seu corpo, peça pra que derrame uma gotinha do seu sangue precioso, vc se sentirá mais forte, pode ter certeza que funciona mesmo, ele é misericordioso e é só com ele que conseguimos suportar tudo, te desejo tudo de bom e estarei aqui rezando por vc. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Heloísa! Você não me conhece, mas sou amiga da Arlete, foi ela quem me apresentou seu blog...Nós trabalhamos juntas e, um dia, ela entrou em minha sala e me falou de você, com muito orgulho. A partir daí, comecei a acompanhar seus posts quase que diariamente. E posso te dizer que você é uma vencedora, que certamente inspira muita gente! Apesar de não nos conhecermos, já me sinto próxima de você.
    E se, por um pequeno momento, você desanimar (o que é normal, somos seres humanos), lembre-se que existem muitas pessoas torcendo por sua recuperação. Inclusive algumas que nem te conhecem, como eu... um forte abraço e que Deus abençõe muito seu caminho!!! Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariangela! Minha sogrita falou super bem de vc!
      Muito obrigada pelo carinho, adorei sua msg!
      Bjsss

      Excluir
  5. Ola querida!! e ai, quais são os mais novos livros da sua coleção!?
    Uma a menos, hein?!?! Força, que metade do caminho já foi!!! com certeza o pior já passou e agora é contagem regressiva mesmo!!
    Deus te acompanhe amanhã!!!
    Beijoss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler o "Em defesa da comida"! Vc já leu???
      Se bem que de uns dias para cá eu ando com problemas para comer... pq minha barriga incha muito à noite e eu fico com sensação de peso no estômago, sabe??? O que eu faço nutri???? Vou perguntar para o médico hoje tb...
      Bjsss

      Excluir
  6. Muita forca amanha Helo, menos uma... Tenho certeza que jaja estara contando aqui como foi seu tratamento de sucesso e inspirando e ajudando muito mais pessoas como tem feito....Estou acompanhando seu blog diariamente e rezando muito por vc..Que Deus a abencoe em mais essa etapa.... Bjs

    Michelle

    Belo horizonte, MG

    ResponderExcluir
  7. Helo! Boa sorte amanhã! Tu vai ver que logo logo estarás na última sessão!
    Beijocas,
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte amanhã amiga querida!
    Fique com Deus.
    Bjus
    Tanara

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte Helô! Muita força! Deus estará do seu ladinho...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Helô, o protocolo da Gi eram de 6 etapas. Quando ela terminou a terceira etapa (metade do tratamento)não tinha mais nenhuma imagem do Linfoma.Com você certamente será igual, daí é só terminar o tratamento certinho e agradecer muito a Deus por essa vitória.
    Bjs !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que comentário bom de se ler!!!!!!! Adorei!!!!!! Tomara que comigo seja assim tb! Nesse caso, apesar de ter que continuar o tratamento até o fim, pelo menos eu não vou mais ter que tomar 120 mg de Clexane por dia!!!!
      Bjssss

      Excluir
  11. Olá Heloisa, espero que o dia hoje passe logo e que os efeitos da quimio não te incomodem tanto! Meu nome é Karen, sou irmã do Carlão que é amigo do seu marido. De vez em quando passo pelo seu blog sempre em oração pela sua cura! Uma coisa que me chamou a atenção foi sua história sobre a ida p Piracicaba e que vc tinha esquecido o Clexane. Vocês estão pagando esse medicamento? É q trabalhei numa empresa de plano de saúde e uma amiga tb precisou do Clexane e conseguimos que o plano de saúde, além de pagar a medicação ainda fossem na casa dela aplicar. Se quiser saber dessa história, pode me escrever por favor - karensuenson@hotmail.com ok? Ahh temos uma empresa de alimentação saudável, se precisar de cremes, sopas e/ou deliciosas comidas isentas de corantes e conservantes temos uma loja em Piracicaba ok? www.papinhadavovo.com.br! DEUS TE ABENÇOE e que seu sonho de poder engravidar se realize logo! Com muita admiração - Karen Suenson

    ResponderExcluir