domingo, 5 de fevereiro de 2012

Doações

Olá!!! Quero informar a todos que os destinos das doações já foram escolhidos: a Aliança de Misericórdia, (que eu ajudo já faz um tempo) e a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). 
Aqui vão os links para quem se interessar:
Conheci a Aliança através de uma das minhas melhores amigas, a Marina. A irmã dela, Camila, que levava uma vida absolutamente "normal", resolveu abrir mão de tudo e virar missionária, dedicando a vida a ajudar as pessoas. E nunca foi tão feliz! (Por isso o "normal" acima veio entre aspas: será que nossa vida é normal?).
Já a Abrale é uma Associação conceituada que apóia pacientes com linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia (cânceres de sangue), no Brasil e na América Latina. 
Estamos com novas idéias para ajudar mais gente! Aguardem...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Helô pela iniciativa e pelo exemplo!!

    Ficarei aguardando as novas idéias!!

    Beijos

    Carol Orsolini

    ResponderExcluir
  3. Obaa! Queremos mais campanhas!!! hehe.

    Beeijos Helô!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico Helo. Com certeza o dinheiro será muito bem empregado. Entrarei nos sites para conhecer mais de perto as entidades. Parabéns pela iniciativa e queremos mais.
    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Helô, seu blog continua alto astral e isso é ótimo! Escrevo para lembrá-la que seria interessante alterar a nota sobre ela (à direita, no alto). Vai ficar mais fácil saber os nomes das instituições... demorei para encontrar este post sobre elas... rs rs rs

    ResponderExcluir
  6. Eu vi, vi sim! e mais uma vez demorei para encontrar o post com os comentários rsrsrs

    Obrigada por facilitar as coisas para nós! bjsss

    ResponderExcluir