quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Barbie careca


Já pensou? Pois é, essa idéia surgiu inspirada na história de uma menininha americana de 4 anos, chamada Genesis, que perdeu os cabelos devido a um tratamento quimioterápico. Realmente seria ótimo ter uma Barbie careca por vários motivos... As crianças acometidas pelo câncer são muito pequenas para entenderem e processarem sua perda de cabelos. Ter uma boneca que é um modelo parecida com elas ajudaria bastante! Na verdade, a perda de cabelos nem precisa ser da própria criança. Elas também não entendem quando talvez suas mães, tias, primas, amigas ou conhecidas ficam carequinhas. E, convenhamos, se pode existir uma Barbie "inspirada" na Brunete Fraccaroli (de Mulheres Ricas, affff...), porque não uma que ajudasse as pequenas a processarem melhor os efeitos da quimio? 
A Mattel, empresa fabricante da boneca, fez uma Bald Barbie para a "inspiradora", Genesis. A idéia é que ela seja inserida na coleção e espalhada pelo mundo! Existe uma campanha para isso, em uma página no Facebook. É só entrar e dar um "Curtir". A Mattel ainda não se pronunciou a respeito, mas os idealizadores da campanha esperam que a quantidade de "Curtir" influencie... Aqui vai o link:



8 comentários:

  1. Oi querida, adorei a ideia da Barbie carequinha. Já curti. E vc, que nao vejo há quase duas horas e já estou com saudade, está bem? Espero que esteja sem enjoo e bem animada.Ontem à noite até entrou na piscina rsrsrs. É isso mesmo, seu estado de espírito nos contagia e dá forças. Voce é demais.Te amo. Bjos, mamae

    ResponderExcluir
  2. Curti muito esta idéia!
    Bjos
    Mel.

    ResponderExcluir
  3. Achei fantástica a ideia. A Má que vc bem sabe tem uma coleção de Barbie, vai adorar ter esta na sua coleção. Vamos todos incentivar esta ideia. Muito bom. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Genial a idéia e a barbie ta linda carequinha, adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Nono, isso seria uma idéia fantástica para as crianças, pois todos nós sabemos como é complexo explicar a elas esse processo todos. Amei o que vc escreveu e vamos fazer uma campanha para que possamos atingir a todos a respeito de termos uma barbie carequinha.
    Bjs.
    Grá.

    ResponderExcluir