quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Alta do Gianecchini e exame

Eu sei que estou atrasada rsrsrsrs, mas antes tarde do que nunca! 
Recebi a notícia da alta do Gianecchini com muita alegria: mais um a contar a vitória, a voltar a ter uma vida normal, enriquecido pelas reflexões desse período complicado! O processo dele foi doloroso, mas já passou! Ele deu uma entrevista bem legal para a revista Época, quem quiser ler aqui está o link: http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/02/reynaldo-gianecchini-meu-transplante-foi-um-renascimento.html
Nessa entrevista, ele disse várias coisas interessantes sobre auto-conhecimento, tratamento, crença, sobre o amor das pessoas chegando a ele... me identifiquei muito com essa parte! É mesmo de emocionar sentir tanto amor e carinho de pessoas que muitas vezes nem te conhecem! 
Mas... aí vem a parte ruim! Vocês lembram que eu falei que não gostava de ficar lendo coisas de quem já teve ou tem câncer, né? Pois é... quando comecei a ler sobre a parte que ele fala do transplante quase morri! Se Deus quiser eu não vou ter que fazer, mas é uma possibilidade que existe! Ele fala que sofreu, que foi horrível, blá, blá, blá... socorro! Não vou nem ficar falando aqui para não ficar pensando nisso, ainda mais agora. É que depois de amanhã, sexta-feira, eu vou fazer um exame pela primeira vez para saber como está funcionando o tratamento... Eu gosto de pensar positivo SEMPRE!!! Namastê!


10 comentários:

  1. Eu também acho que pensar positivo é a melhor parte de tudo e você é ótima nisso, Helô.
    Beijinho e namastê
    Márcia ( do Alberto)

    ResponderExcluir
  2. Helô, evitar de ler e pensar coisas negativas, sejam elas sobre quais assuntos forem (principalmente câncer, no seu caso) é a melhor atitude que pode ter!
    Acredito que o pensamento tem muito poder e pode influenciar tanto positiva quanto negativamente na recuperação das pessoas... por isso, continue agindo como está!!
    E esteja certa de que muita gente está vibrando por você! Vai dar tudo certo!!!!
    Deus está com você...
    Beijosss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos rezando por um resultado meeeeega positivo. Fique com Deus ;)

    ResponderExcluir
  4. Vai estar tudo bem!!! Pensamento positivo SEMPRE e muita fé em Deus!!! Namastê!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Heloisa, cada caso é um caso, o Gianecchini fez o transplante, passou mal e superou. Eu tenho dois casos em Londrina, um marido de uma amiga, e uma jovem como vocêm acho até que mais nova, que fizeram, superaram e estão muito bem. Você se lembra que quando cotavam históriss de pessoas que tiveram câncer, e você pensava "nossa, que triste"...e você passou por ele, está firme e vai superar. COm o transplante é desse jeito. Tudo que for pra sua cura total você superará. Mas se Deus permitir que não precise, amém. Porém...creia, o Senhor jamais dá algo que nós não suportemos. Um beijo e continue segurando a sua vitória nas mãos. Ela vai ser total. beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É que quando a gente lê coisas que são ainda piores que o que a gente passa dá medo, né? Mas eu acredito muito em Deus mesmo e teho certeza que Ele está sempre conosco! Beijoss,obrigada!

      Excluir