terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Abrale

Gente, hoje eu fui até a Abrale para doar os R$ 1.000,00 que conseguimos através das votações! Então vou falar um pouquinho sobre o trabalho deles e colocar foto!
A Abrale é a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, o lema deles é "100% de esforço onde houver 1% de chance". Foi fundada em 2002, por um grupo de pacientes e familiares, com a missão produzir e disseminar conhecimento, oferecer suporte e mobilizar parceiros para alcançar a excelência e humanização no cuidado integral dos portadores de câncer de sangue (leucemia, linfoma, mielodisplasia e mieloma múltiplo) no Brasil. Para quem quiser conhecer melhor e até fazer doações, pode entrar no site: www.abrale.org.br
A última campanha deles foi a do Gianecchini, que tem um linfoma não-Hodgkins de grandes células T (o meu é o B).


E essa é a foto que eu tirei com o Rildo, do financeiro da Abrale!


Ah! Conheci a presidente da Abrale, Merula. Ela me disse que a Associação que fez um trabalho longo conscientizando os médicos sobre a importância de preservar a fertilidade dos pacientes, para eles poderem continuar com seus planos de paternidade depois da quimioterapia! Obrigadaaaaaa!!! ;-) 





31 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Heloisa!
    To adorando acompanhar o teu blog!
    Parece que eu te conheço pessoalmente... amigas desde pequenas.rsrsrsrsrs
    Continua com essa alto astral!
    Beijos
    Alessandra Jamus

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz por este seu gesto Helô.
    Vc realmente é especial... adoro seu blog... estou todos os dias nele ! Acompanho passo a passo !!!!
    Meu pai teve CA e tenho certeza que seu blog teria me ajudado muito naquela época.
    Mais uma vez agradeço aqui, pelo que vc escreve, pelo que vc posta ! Tenho certeza que muitas pessoas que lhe acompanham, estão hoje com outra expectativa de vida !
    Obrigada !
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra!
      Serio? Que gostoso ler sua msg!
      Muitooo obrigada pelo carinho!
      Beijosss

      Excluir
  3. Heloooo adorei !!!! Muito legal....
    Vi seu recadinho no blog, obrigadaaaa!!!
    Nao to entrando nele ainda, pois ta em construção.... Por isso ainda nao posso postar comentários!!!! Mas obrigadaaaa!!!! Respondi seu email tb hehehe..... Um bjaooooo e parabéns de novo.... Adoro esse blog, vc nao tem idéia do quanto ele ta famoso aqui em Londrina!! Uhulllll!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, adorei!!! Eu vi seu email, vou responder depois!
      Verdade que o blog tá famoso em Londres??? Q chique!!! Kkk
      Bjssss

      Excluir
  4. Parabens Helo,

    O mundo precisa de mais pessoas como vc e como a Merula, que não pensam só em si mesmas e realmente lutam por um bem maior, são pessoas como vcs que fazem a diferença e tornam o mundo melhor e mais humano.
    Tenho mto orgulho de ser sua prima!!! Bjs Mafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tb, né??? Eu tb tenho orgulho de vc, pois vc bem antes de mim pensa em melhorar o mundo, por exemplo com o Vamos Juntos!!!
      Beiijosss

      Excluir
  5. Helôô!!! Acabei de definir meu tema de TCC (tenho que fazer um projeto cujo o tema eu escolho), e acho que você vai poder me dar umas ajudinhas! haha.
    Depois eu te conto!

    Beeeeijos
    Talita

    PS.: Continue fazendo campanhas! É um exemplo e todos nós ganhamos! =)

    ResponderExcluir
  6. Nonozinha querida, sempre tive orgulho de voce. E maravilhoso ver como vc esta ajudando tantas pessoas e "usando seus talentos". Deus espera isso de voce ! O pouco tempo que nao estamos juntas , me sinto perto acompanhando seu blog. Pena que nao consigo de abracar e beijar rsrsrs. Te amo. Bjosssssssssssssssss, mamae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu tô com saudade dos beijos e abraços de mãe!!!
      Beijosssss

      Excluir
  7. Querida Heloísa, conheci hoje o seu blog e adorei. Olha vc é uma mulher de muita fibra, de alto astral e lindíssima, tenho certeza que saíra vitoriosa dessa luta difícil. Tenho 38 anos, 2 filhos e tive um CA no estômago, o que é um pouco complicado, acabei o meu tratamento em Julho passado, sofri muito mas Deus me deu a vitória, hj estou bem e faço acompanhamento de 4 em 4 meses, ainda sofro de ansiedade com os exames, mas sei que com o tempo ficarei mais segura com tudo.
    É muito legal sua iniciativa de ajudar outras pessoas, saiba que Deus na sua infinita misericórdia está muito feliz com você, continue sempre assim ajudando e lutando contra todos os sentimentos de tristeza e derrota que aparece quando estamos em uma situação como essa, no meu caso foi muito difícil, pois sempre fui e sou um pouco depressiva, luto todos os dias contra esse sentimento e vivo um dia de cada vez. Fique com Deus e força, vc é uma jóia preciosa... Bjs

    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Eu tenho 2 tias com o seu nome!
      Que bom que vc está boa e curada!
      Deve ser muito difícil enfrentar tudo com 2 filhos e ainda com depressão, mas com certeza Deus está com vc, bem do seu ladinho! Sei que a batalha é diária mas, um dia de cada vez, fazendo o melhor que vc puder, vai te levar muito longe!
      Beijos, fique com Deus e continue por aqui! Quem sabe eu não consigo te animar um pouquinho!!!
      Bjssss

      Excluir
  8. Não me canso de falar para todos, você é um ser iluminado, um grande e eterno exemplo de vida!
    Namastê

    ResponderExcluir
  9. Tenho orgulho de ser seu amigo, Parabéns, você é incrível.

    Bjs

    Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ber! Que honra! Obrigada!!! E eu quero conhecer seu Pedrinho logo!
      Beijoss, saudade de vcs!

      Excluir
  10. Helô,
    você, sem sombra de dúvida, está fazendo MUITA diferença na vida de MUITA gente. Li o teu texto "O que faz você Feliz?" e uma das coisas que me faz feliz é ler o seu blog, cheio de coisas boas!!!
    Beijos,
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que delícia!!!!!! Obrigada!!! Esqueci que uma das coisas que me faz feliz é ler esses comentários deliciosos que vcs me dão como presentes todos os dias!!!!
      Beijossss

      Excluir
  11. Que bom que o ai se eu te pego do Carlinhos rendeu fundos, a próxima dele podia ser a dança do Kuduro não?? kkkkkk...

    Parabéns pela iniciativa Helo....Bjaum

    André Ciappina

    ResponderExcluir
  12. Helô, parabéns pela iniciativa!!!! muito legal ter ido pessoalmente para entregar o cheque!! Continue assim e pode ter certeza de que a gente vai ajudar!!! :)
    Que Deus continue iluminando seu caminho e te ajudando a iluminar o de muita gente!!!
    Beijoss
    Andréa (nutri - pra você saber quem é! heheh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, boa! Assim eu sei mesmo quem é!!!!
      A gente já tem um outro projetinho para arrecadar fundos!
      Vou colocar no blog em alguns dias!
      Bjsss, obrigada!!!!

      Excluir
  13. Helo, emocionante ter conhecido o trabalho da ABRALE. É muito bom ver pessoas sérias engajadas num trabalho tão maravilhoso. Parabéns pela idéia e que muitas pessoas possam conhecer o trabalho destas entidades e ajudar também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, mesmo, não é?
      Que bom que vc pôde me levar, obrigada!!!
      Bjsss

      Excluir
  14. Não consigo enxergar coisas pra ficar alegre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, pq vc não me manda um email? Esta num ca. tingi abaixo do meu perfil no blog... Ai a gente conversa melhor!
      Beijoss

      Excluir
  15. Heloisa você é muito especial e linda . Amei tê-la conhecido e estou certa de que faremos muita coisa juntas em prol dos inúmeros pacientes neste pais que precisam de informações, ajuda, acolhimento,incentivo para ampliarem sua fé e enfrentarem com coragem os desafios que a jornada reserva. São conquistas diárias e não podemos deixar de celebrar e agradecer pelas bênçãos e pelas pessoas especiais que encontramos todos os dias. Muitíssimo obrigada por ter escolhido a ABRALE para a sua doação e saiba que para nossos programas este recurso é muito importante.Continue com este sorriso inspirador e contaginte. Deus estará sempre intuindo as suas escolhas . Beijos com muito carinho! Namasté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada! Com certeza poderemos ainda ajudar muitas pessoas! Vamos nos falando!
      Beijossss

      Excluir