sábado, 21 de janeiro de 2012

Pêlos, tê-los ou não tê-los?

Antes de descobrir o linfoma, os médicos penaram uns 2 meses para descobrir o que eu tinha. Já tinha sido cogitada a hipótese de linfoma, mas depois de uma biópsia por punção essa hipótese tinha sido descartada. Quando ela "voltou", chorei de pensar no meu cabelo... Eu mesma consolei as pessoas quanto a isso, dizendo que havia coisas bem piores (como perder um membro, uma pessoa querida, sofrer queimaduras, perder a casa numa enchente...). Afinal, cabelo cresce, eu sei! Mas... "é o que a gente tem pra hoje", né?
Ainda vou escrever muito sobre isso. Eu lembro de ter perguntado para o médico: "mas é certeza que vai cair?" e ele: "é, 100%, e não vai caindo aos pouquinhos não, cai de tufos". Ok. Vamos lá! Aí eu perguntei se podia depilar a perna e ele disse que eu não precisaria, por que os pêlos iam cair. Adivinhem: o cabelo caiu, mas os pêlos da perna não!!! kkkkkkkk, de onde é para cair não cai, né?
Ai, que saudade do meu cabelão!!!!

9 comentários:

  1. Adorei o Blog Helô!!! Super Astrallll vou acompanhar, leitura emocionante, divertida e inspiradora!!! Bjooo Verena

    ResponderExcluir
  2. o seu cabelao,vai voltar em breve.Vc e maravilhosa,e deve ser tbem sem cabelo. eu tive uma amiga que passou por isso e hoje ela esta curada e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei, cabelo cresce! Mas não é bom ficar sem ele, não! Rsrsrs... Beijos, obrigada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Helo... estou acompanhando seu blog, e estarei aqui para ver sua vitória !!!!
    Maravilhoso seu jeito de tratar sobre o assunto, com leveza, carisma, sutileza e até graça!
    É esta sua luz que fará de vc uma pessoa vitoriosa perante o linfoma.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra! Obrigada! Com certeza a gente encarar os problemas com leveza corta a força deles pela metade, pelo menos! Logo, logo, vai sei só história! Beijosss

      Excluir
  5. Helo, a mae do meu namorado tambem passou por isso e ela esta otima e os cabelos cresceram mais fortes do que antes!!! Ela me disse que cresce mais grosso e tao rapido que ela (por ser ja uma senhora de 56 aos, deixa ele ja mais curtinho) precisa ir ao cabelereiro a cada 15 dias se nao a juba do sansao vira uma selva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, diz que cresce muito rápido, né? E já ouvi dizer que nasce mais grosso tb! Rrsrsr, tomara! Que venha logoooooooooo!!!

      Excluir