quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Virando enfermeira

Ainda bem que eu tive um treinamento intensivo de enfermagem nos 38 dias que eu passei internada no ano passado!!! Porque ontem eu tive que usar minhas habilidades rsrsrsr...
Minha querida amiga Patrícia veio me fazer uma visitinha. E ela veio de lenço! Para me fazer companhia, claro. Eu adorei! Muito fofa, né? Só que, como ela não está acostumada com a complexa utilização de lenços na cabeça durante o verão, o lenço dela era meio quente. E o calor ontem estava insuportável!
O Marcelo aproveitou que eu não estava sozinha para ir buscar uma calça no shopping e... adivinha! Não é que a Pati me passa mal na minha cozinha?!!! Queda de pressão! Ela começou a cair, meio desacordada, ficou branca, não voltava... socorro!!! Já corri, peguei guaraná, sal, leque para abaná-la, liguei pro porteiro: "Nildo!!! Manda alguém aqui que minha amiga está passando mal!" srsrsrs, foi uma confusão! 
Ainda bem que logo ela foi voltando e aí chegou a vizinha (que o porteiro avisou, obrigada Jéssica e obrigada Nildo!) e logo depois o Marcelo (eu liguei para ele não ficar enrolando no shopping, que ele adora! rsrsrsr).
Amiga, da próxima vez o lenço vai ter que ser de seda kkkkk!!!! 
Aqui vai uma foto das 2 depois que ela "voltou ao normal"!



6 comentários:

  1. Passado o susto, a história ficou bem engraçada..... e já ficou a dica do lenço de seda!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs... Depois que ela melhorou, foi mto engraçado, o Marcelo querendo medir a glicemia dela e ela fiugindo pq não queria furar o dedo rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  3. É, Helô, depois até dá pra rir, ainda mais com vc contando assim, mas na hora a gnt só não desmaia de susto porque não pode, hahaha...

    Para casos assim, vou te dar uma dica de técnica em enfermagem: Segure os pés da pessoa e levante as pernas dela. Isso aumenta o fluxo sanguíneo para a cabeça. Já fiz isso várias vezes, com a minha irmã, com minha prima e até numa sala de aula em que estava um calor infernal e uma menina caiu da cadeira desmaiada. Em 99% dos casos, a pessoa volta na hora! E se não voltar, chamo o Nildo, rápido! Hahahahaha...

    Estou adorando seu blog, como já gostava do outro. Como te disse, sua leveza misturada com firmeza é uma combinação linda! Estou divulgando bastante!

    E Helô, enqunto vc continuar com esse sorriso, com todos esses dentes que só precisaram de aparelho móvel pra ficar assim, pode ficar com cabelo, sem cabelo, de lenço ou de peruca verde, vc vai continuar linda! Tipo Carolina Dieckmann em Laços de Família! Rsrs

    Textos curtos os meus, como sempre! Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, escritora! Pq vc tb não escreve? Acho que vc tem vocação, de verdade! E vc gosta, né? Fica a dica rsrsr...
      Sobre levantar os pés, só me falaram isso depois rsrs... A vizinha que o Nildo mandou é personal e me ensinou! Só que aí já tinha sido, né? O duro é se a mulher estiver em publico e... de saia! Kkkk
      Obrigada pelos elogios ;-) rsrs
      Beijossss

      Excluir
  4. Heloisa, nao nos conhecemos pessoalmente, mas acompanho a sua história e do Marcelo desde muito tempo. Sou esposa do Alexandre Goncalves. Quando soube que vc estava passando por estes momentos, vc passou a fazer parte das mias orações... E que surpresa vê-lá enfrentando tudo isso com essa garra e esse otimismo, tenho certeza que além de fazer bem para vc mesma também esta ajudando muita gente. Com certeza mesmo que nao saibamos, há um motivo para tudo e creio que o principal desafio, vc esta superando, tirar coisas positivas das situações mais difíceis. Que Deus continue te abençoando! Amei o blog e estarei acompanhando! Beijos!! Yve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yve! Td bem?
      Que bom, obrigada pelas orações!
      Eu também acredito que tudo tem um motivo, mesmo que a gente só veja mais para frente... Mas eu já estou vendo coisas lindas acontecendo ao meu redor!
      De novo, obrigada!
      Beijosss

      Excluir