quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Na hora do faniquito...

Para quem não sabe o que é faniquito, é aquela sensação de ansiedade, pressa não-sei-de-quê, irritação, sensação de que deveria estar fazendo alguma coisa (não se sabe o que, também)... Eu passei por isso ontem e tenho um truque! 
Entre no seu quarto, feche a porta (claro, se você estiver em casa sozinha/o, pode ser em qualquer lugar e nem precisa fechar a porta kkkk), desligue TV ou qualquer outro "barulho", sente com a coluna reta ou se estique na cama sem travesseiro e respire! Se quiser, ligue uma música bem calminha ou que te alegre. Aproveite para falar com Deus ou trazer energias positivas para perto de você, imaginando que está cercada/o por um círculo de luz branca ou dourada e que dentro dele só entram coisas boas, sejam sentimentos, pensamentos, vibrações, acontecimentos... Tudo que não for bom fica para fora desse círculo. Junto com a respiração, sinta os músculos do seu corpo relaxando, solte as tensões, alinhe o que está desalinhado... e pronto! Volte renovada/o!!! Fácil, rápido, de graça e funciona! 
Tem uma frase que tem a ver, aprendi no meu curso de Yoga:
"Quando você fecha os olhos, acorda sua visão interior". 



2 comentários:

  1. Adorei!!!! Acabei de "descobrir" seu blog!! Sou amiga do Carlinhos, estudei com ele no colégio desde sempre!!! Desejo só as melhores coisas pra você e toda a família!! Muita luz e esperança nesse seu momento!! Vou acompanhando por aqui... Beijos, Denise Inada

    ResponderExcluir