sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comentários

Estou tentando responder os comentários um a um, quase todos. Não sei se quem comentou recebe aviso quando eu respondo, então... tem que ver nos próprios comentários, tá? A maioria eu respondo logo abaixo do próprio comentário, ou respondo a vários junto. Continuem comentando, que eu adoro! ;-)

19 comentários:

  1. Oi Helo, to divulgando muito o blog, pq realmente estou AMANDO...eu e meu marido nos matamos de rir com o desmaio da sua amiga, olha que eu não conseguia sair de lenço pq achava um forno e os de seda escorregavam kkkkk então minha peruca linda foi minha fiel escudeira mesmo, até penteado nela eu fazia...sabe o que foi bom? eu que não tinha jeito pra nada, aprendi a por cilios postiços, arrumar sombrancelhas, enfim a me virar! Continue nesse alto astral e qualquer duvida estou aqui! bjkas Fer Niero
    PS:Mal posso esperar pra ver o show do Carlinhos kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Que bom!!! Kkkkkk! É, a gente sofre com os lenços, né? Os de seda ainda não estão escorregando pq eu tenho uma "barba mal feita" kkkk, então o lenço adere! Rsrsrs... Ainda uso bem pouco a peruca! E vc, como está se recuperando da cirurgia? Beijosssss

      Excluir
  2. Olá Heloísa,
    Desde que soubemos, estamos torcendo e orando pela sua total recuperação. Também passei um mau bocado (cirurgia, quimio e radioterapia), mas agora estou muito bem. Já votei para ver o vídeo.
    Abração do Nascimento e da Iracema, amigos da Thelma e Maurício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Td bem? Que bom que agora está tudo bem! Eu sei que vcs estão rezando por mim, vcs estão entre os que eu agradeço!!!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Heloooooo, passando aqui pra te dar um beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao seu "Comentários", não me cadastrei neste site... escrevo como "Anônimo", então não recebo aviso algum quando vc responde os meus comentários.
    Imagino que vc receba um aviso a cada comentário postado pelos visitantes...
    Um boa noite para vc. Amanhã faço uma nova visita para ver as novidades. Bjs. Maria Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu recebo um aviso por email a cada comentário que me mandam. Mas acho que quem escreve não deve saber que eu respondi, né? Rsrsrsr...
      Vale a intenção!!!
      Beijosss

      Excluir
  5. vamos ver se recebo aviso deste post...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helô, não recebi qualquer aviso por ter deixado uma mensagem para vc...
    Não vi ninguém responder se recebe avisos quando vc responde, então, se vc quer mesmo saber, pode responder a esta msg, e eu lhe direi se recebo ou não um aviso de que vc a respondeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo!!! Acho que não recebe mesmo... Bjss obrigada

      Excluir
    2. Pois é... a rainha aqui é vc!!! Nós mandamos msg mas não recebemos qualquer aviso de que vc respondeu a elas... uma pena...

      ...mas encontrei uma caixa para seguir o blog por email! Claro que a preenchi e conto depois o que recebo por email rsrsrs

      então... lembrei-me de um menino que recebeu um jeep - daqueles com pedais, para crianças - e o desmontou de tal maneira que as peças foram mandadas de volta para a fábrica porque ninguém conseguia montar o jeep novamente!
      Espero que o "estrago" que eu possa fazer com minhas tentativas/erros seja bastante menores rs rs rs

      Excluir
    3. Depois me conta! Rsrsrrs! E o que vale é a intenção kkkk!!! Bjss

      Excluir
    4. Contando... o que recebo por email é o post principal. As suas respostas aos comentários dos visitantes não chegam por email !
      Conclusão: receber o post por email só é vantajoso para quem não pode acessar o blog por algum motivo ,em seu local de trabalho por exemplo. Além disso, o email só é enviado à noite... isto é, pelo blog podemos ler o post assim que ele é publicado!

      Excluir
    5. Tem mais uma vantagem: quem esqueceu de entrar durante o dia lembra a noite hehehe! Beijosss

      Excluir
  7. Eli Nogeira de Almeida1 de fevereiro de 2012 às 19:00

    Helô, que alegria ser seu seguidor. Suas palavras são doces e enfeitam nossas vidas. Voce já decolou e agora é manter o voo. Aliás, você sempre foi um "avião". Vamos juntos nessa aventura preciosa que é viver com um sentido maior e na busca da plenitude que é abraçar o mundo com todo o amor que brota do seu lindo coração. Essa luta você já venceu. Sou o mais fanático dos seus torcedores. Continue enchendo nosso cálice com as "coisinhas" do seu cotidiano, pois é emocionante senti-lo transbordar com suas emoções.
    Um beijinho de seu tio Eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tio padrinho!
      Que mensagem linda!
      Fico ate emocionada... adorei!
      Muitos beijos da sua sobrinha que te adora!

      Excluir
  8. Bom dia Heloisa. Descobri teu blog por acaso. Fiquei super feliz em ler tuas mensagens pois descobri que reclamo muito de "barriga cheia". Voce pode ter certeza de que é exemplo para muitas pessoas. Estarei sempre conectada lendo suas mensagens. Boa recuperaçao e que DEUS te abençoe muito.
    ahhh, desculpe mas esse comentario acima removido era meu... nao sei lidar muito com blogs... kkkkkkkk

    ResponderExcluir