quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blog novo!!!

O blog está mudando para melhor!!! Como vocês já devem ter percebido, está tudo novo por aqui! Novo layout, mais organizado, mais personalizado... Pode ser que alguns tenham assustado quando não conseguiram acessar esses dias, achando que agora que eu estava bem ia parar de escrever, né? Mas é o  contrário: o blog novo é mais um compromisso de que vou continuar!
Aproveitando o momento, gostaria de lançar um concurso!!! Já que o blog tem um novo layout, precisamos de uma assinatura! Estava pensando em qual seria ela quando o Marcelo deu uma idéia que eu adorei: fazer um concurso. Durante uns dias as pessoas me mandam sugestões. O autor da assinatura escolhida ganha um kit bem-estar, com cremes, cheirinhos, vela... O kit ainda vai ser montado, mas não se preocupem que eu vou caprichar!
O que seria uma assinatura? Assinaturas são frases, expressões ou palavras que acompanham nomes de marcas para dar uma noção mais clara do que se trata. Vou dar uns exemplos:
Revista Cláudia: Ame sua vida.
Sony: Make. Believe.
Nike: Just do it!
Ou seja, a assinatura deve dar uma noção do que é tratado no blog! Mandem suas sugestoes!!! Elas serão aceitas até sexta-feira que vem, dia 13/07, às 20h. Usem os comentários do blog ou meu email, heloorsolini@gmail.com para as sugestões, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário